Vídeo de suposto assassino de Jonas Amaral viraliza nas redes sociais; assista

DORES DO RIO PRETO – Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um homem saindo de um matagal que poderia ser o assassino de Jonas do Amaral Neto.

Jonas foi encontrado em avançado estado de decomposição no último sábado (23), a um quilômetro do local em que espancou sua ex-companheira, Jane Cherubim. (Veja o vídeo no final da matéria)

No entanto, segundo a Polícia Civil (PC) o vídeo é falso. O delegado José Maria Simão, que está à frente das investigações do caso Jane Cherubim, afirmou a reportagem que a gravação foi feita antes mesmo das agressões contra Jane, no dia 04 de março.

O delegado confirmou, ainda, que também há áudios de possíveis ameaças à Jonas Amaral, que estão circulando em grupos do WhatsApp e outras redes sociais que estão sendo analisados, para depois então serem tomadas as medidas cabíveis.

“Esses vídeos que estão circulando são falsos e foram feitos antes mesmo do fato ter ocorrido. O problema é que as pessoas estão querendo distorcer um caso que já está praticamente concluído”, afirma o delegado.

Relembre o caso

Na segunda-feira (04) de Carnaval, Jane Cherubim, de 36 anos, foi encontrada pelos irmãos desacordada às margens de uma estrada em Dores do Rio Preto, região do Caparaó, após ter sido brutalmente espancada pelo namorado. Ela estava seminua e com o rosto desfigurado.

Jonas Amaral ficou foragido desde o dia do crime, quando seu corpo foi encontrado no último sábado (23) por populares, próximo ao local onde Jane foi espancada. A polícia aguarda o resultado do exame de DNA, que deve sair dentro de 30 dias, para confirmar se o corpo é realmente de Jonas Amaral.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Aqui Notícias.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *