Em ação rápida, PM recupera moto furtada, apreende carro e dupla é presa

CARANGOLA – Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) após o furto de uma motocicleta, na cidade de Carangola. A ação da PM foi rápida e além das prisões, o veículo furtado foi recuperado e um automóvel usado no crime foi apreendido.

O fato se deu na noite de domingo (28) e segundo os militares, um jovem de 20 anos, que fugiu na moto, sofreu um acidente e foi capturado durante atendimento médico no município de Divino.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a corporação recebeu informações de que o passageiro de um Fiat Palio teria saído do carro e furtado uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha após tentar dar partida em outra moto e não conseguir.

Rastreamentos foram iniciados e, conforme o registro, ao ser visto por uma das equipes o autor que estava na moto saiu em fuga em alta velocidade e realizando manobras arriscadas, como ultrapassagens pela direita.

O rapaz conseguiu escapar no primeiro momento, porém a PM não desistiu e na sequência o outro suspeito, de 37 anos, foi abordado no Palio. Segundo o B.O., ele resistiu, mas foi dominado, sendo encontrado no carro, uma faca, um canivete e um pé de cabra.

De acordo com os militares, o homem confessou participação no furto e revelou que estava indo socorrer o comparsa, porque o mesmo havia sofrido um acidente com a moto furtada.

A PM relata que a motocicleta foi encontrada escondida no mato e que o jovem foi localizado e detido enquanto recebia atendimento médico no hospital de Divino.

Os veículos foram recolhidos a um pátio credenciado pelo Detran e os suspeitos foram conduzidos para a apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *