Jovem grávida é encontrada morta com corte na barriga e sem o bebê em Ponte Nova

A população da cidade de Ponte Nova – a cerca de 191 km de Carangola – está chocada com a notícia de um crime brutal. Uma jovem gestante de 21 anos, que estava desaparecida há quatro dias, foi encontrada morta e sem o bebê, nesta terça-feira (30), na zona rural do município.

De acordo com informações, Patrícia Xavier da Silva desapareceu na última sexta-feira (26), após passar por uma consulta regular de seu pré-natal em um hospital. A Polícia Militar (PM) informou que imagens de câmeras de segurança da unidade mostram a vítima chegando e saindo sozinha do hospital.

Neste terça (30), após denúncias, o Corpo de Bombeiros encontrou o cadáver da gestante em um imóvel abandonado, amordaçado, com pés e mãos amarrados e com um corte na barriga.

Militares relataram que próximo ao local onde o corpo da jovem foi encontrado havia um colchão, restos de alimentos e garrafas de água, o que levanta a suspeita de que ela pode ter sido mantida em cativeiro.

A PM realizou buscas em hospitais da região para tentar encontrar o bebê, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro da criança.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Por: Click Carangola | Com informações G1.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *