Rapaz de Muriaé é executado a tiros em duplo homicídio no Espírito Santo

Um morador de Muriaé, de 35 anos, foi morto a tiros em um duplo homicídio ocorrido no município de Cariacica, no estado do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (29).

Daniel José da Silva Júnior, de Muriaé, e Rogério Alves, de 50 anos, foram baleados dentro de um automóvel VW Gol.

O crime aconteceu por volta das 18h40 na estrada Pedro Hilário Barbosa, que serve de caminho para chegar até o bairro Novo Brasil, e segundo a polícia, o autor teria se posicionado pela janela do carona para disparar os tiros.

Daniel morreu na hora e o passageiro, Rogério Alves, que estava no banco do carona, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A princípio nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo e não há informações sobre a autoria do crime que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Passagens

No último dia 9, Daniel e outro rapaz de Muriaé foram detidos pela Polícia Militar (PM) na cidade de Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, a quase 1.000 km de Muriaé, em um carro roubado. Ele seguia como passageiro no GM Onix que tinha placas de Sorocaba-SP, mas que na verdade era da cidade mineira de Santo Antônio do Aventureiro.

Na ocasião, segundo o boletim de ocorrência, o condutor do automóvel disse ter comprado o mesmo de um homem de Miraí, alegando não saber que o carro era roubado. Daniel também afirmou não ter conhecimento do fato e que estava apenas acompanhando o colega na viagem a Ituiutaba.

Ainda de acordo com a PM, Daniel tinha passagem pela polícia por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Por: Click Carangola | Com informações Folha Vitória e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *