Bandidos assaltam casa e roubam Hilux

SANTA MARGARIDA – Três bandidos armados roubaram um casal de 67 e 63 anos no distrito de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, na noite de sábado (27/08).

O agricultor chegou em casa por volta de 21:30. Ao abrir o portão do quintal, foi surpreendido por três homens encapuzados e armados.

Eles exigiam dinheiro, armas e queriam saber onde ficava o cofre na casa. Como não tinha cofre e nem armas, os bandidos começaram a agredir o agricultor e sua esposa.

Em seguida, reviraram a casa e levaram cinco relógios de marcas diversas, vários brincos, anéis e outras bijuterias, dois cordões e duas pulseiras de ouro. Em seguida, os autores foram com as vítimas para a garagem da residência, onde roubaram também uma Toyota/Hilux, cor prata, placa OXK-8080, registrada em Santa Margarida-MG, e, no momento em que estavam saindo da residência, disseram que iram abandonar o veículo no Córrego da Pimenta.

A carteira com documentos pessoais, cartões de contas bancárias, um talão de cheques e a quantia de R$ 1.700,00 estavam no interior da Hilux que foi roubada.

Os militares fizeram rastreamento, mas sem sucesso.

A Hilux foi encontrada abandonada em Bom Jesus de Realeza, distrito de Manhuaçu, nesta segunda.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Portal Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *