Após perseguição e troca de tiros, homem é preso com cerca de 10 kg de maconha

FERVEDOURO – Uma perseguição policial a um veículo suspeito terminou na zona rural de Fervedouro no início da tarde desta quarta-feira (30) com a prisão de um homem e apreensão de drogas. Houve inclusive troca de tiros, mas nenhuma pessoa ficou ferida.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informava que um VW Fox, de cor preta, chegaria a Fervedouro com drogas, possivelmente para serem distribuídas na Exposição da cidade que começa hoje (30).

A partir dessas informações, os policiais montaram um cerco no bairro Bom Jardim para interceptar o automóvel suspeito. Ao se aproximar do cerco o condutor não obedeceu a ordem de parada, avançou com o carro para cima de dois policiais que quase foram atropelados. No intuito e parar o veículo, os militares atiraram contra o mesmo.

Na sequência os policiais iniciaram uma perseguição pela zona rural. O condutor do veículo suspeito dispensou uma mochila pelo caminho com oito barras prensadas de maconha e ainda fez disparos contra as viaturas da PM. os militares revidaram.

Os policiais conseguiram interceptar o veículo. O suspeito reagiu à prisão e os militares tiveram que usar técnicas para imobilizá-lo e algemá-lo.

Ainda conforme o registro policial, uma testemunha que pegou carona com o autor disse ele falava ao telefone a todo momento e havia outra pessoa no interior do veículo, aparentando ser menor de idade.

O autor mora em Carangola e, por isso, os militares fizeram contato com a unidade policial daquela cidade para que fossem até a residência do mesmo em busca de possível material ilícito. No local foi encontrada uma moto sem placa cujo chassi não foi encontrado no sistema informatizado, com isso o veículo foi recolhido.

O BO destaca ainda que já existe denúncia contra o autor referente a tráfico de drogas em Carangola.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante por desobediência, tentativa de homicídio, resistência à prisão, direção perigosa e tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos R$1.811 (mil oitocentos e onze reais), aparelho celular

Inicialmente o homem preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Fervedouro e em seguida conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Muriaé.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *