Já começou a 53ª Expoagro de Guaçuí

O primeiro dia de festa contou com um grande público no Parque de Exposições e destaque para banda Beijo Apimentado e do show católico com Lipe Freitas.

A 53ª ExpoAgro de Guaçuí chegou com uma  programação musical variada de shows, eventos esportivos e inaugurações. Até o dia 2 de outubro, o Parque de Exposições da cidade receberá atrações locais, regionais e nacionais. De acordo com os organizadores do evento, a expectativa de grande público é para os shows nacionais de Victor & Leo (30 de setembro) e Paralamas do Sucesso (1º de outubro).

Além de shows, no sábado, 1º de outubro, haverá entrega de casas populares e inauguração de várias obras importantes para a população. A partir das 9h, o prefeito de Guaçuí, Vagner Rodrigues Pereira estará fazendo juntamente com o governador Renato Casagrande, a entrega de 49 casas populares no distrito de São Pedro de Rates. Em seguida, a comitiva voltará a sede do município para a reinauguração da capela mortuária São Lázaro, a entrega do Complexo Municipal João de Deus Soroldani, no antigo elefante branco, a inauguração da Cooperativa de Produtores de Café e a entrega dos 10 leitos de UTI na Santa Casa de Misericórdia.

A visita será encerrada em frente à Prefeitura onde Vagner juntamente com o governador Casagrande estarão fazendo seus pronunciamentos e falando das obras entregues à população.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *