Show de Luan Santana em Manhuaçu

A produção local do show de Luan Santana em Manhuaçu divulgou nota oficial com informações sobre o evento e detalhes com relação a segurança, meia-entrada e acesso no dia do show, no próximo domingo, dia 02, a partir de 18 horas no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Leia a íntegra da nota divulgada pela organização local:

NOTA OFICIAL

Em reunião no dia 20, com o Promotor Bruno Fernandes Torres Lana, foi esclarecido e demonstrado que a cota de 30% dos ingressos para estudantes foram respeitada e esgotada em 18/09. O produtor local assinou a TAC junto ao MP na mesma data, resguardando os direitos dos estudantes e produtores contra falsificações e cambistas, para correta aplicação da Lei 11.052/93. Na mesma data, junto ao Procon de Manhuaçu foram prestadas as informações ao responsável Dr. Márcio Silva Corrêa, demonstrando o cumprimento da Lei e novo sistema de vendas que permite a pré-identificação do adquirente do ingresso, investimento este feito pela produção trazido de Curitiba-PR. Em acordo com o Ministério Público foi convencionada a divulgação ampla dos seguintes esclarecimentos e informações:

•    Não existe meia-entrada em camarotes e pista-premium, para nenhuma categoria e sim do ingresso mais barato. Brindes da produção como CD e DVD também não são entregues com a meia-entrada, que tem a intenção de dar acesso cultural a quem, em tese, não tem condições para tanto (estudantes e maiores de 60 anos).

•    A cota de ingressos para estudantes e idosos (30%) está esgotada e esteve à venda durante mais de 15 dias no escritório da produção e no site (que já foi atualizado de acordo com os novos lotes a venda). Os ingressos foram vendidos personalizados, havendo prova documental desta vendagem, que foi encaminhada ao Ministério Público. As declarações de Escolas foram retidas para comprovação da vendagem.

•    Não há entrada franca para autoridades a paisana (prática conhecida como carteirada), sendo liberado apenas para as autoridades em serviço.

•    A produção local, por deliberação pessoal, já que não é obrigada por lei, manterá PROVISORIAMENE a venda de ingressos com desconto para menores de 14 anos, visando não onerar pais e mães de família, que deverão obrigatoriamente estar presentes com os menores no evento, na mesma forma como aconteceu em evento recente e na Feira da Paz.

•    Em reunião com o comando da 72ª Cia da polícia militar foi fechado o maior efetivo policial da história de eventos particulares. O dobro de todos os eventos já havidos anteriormente em Manhuaçu. Serão 40 policiais militares com 02 viaturas e 02 motos, efetivo que se iguala ao da Feira da Paz (lembrando que aquela é de portões abertos, enquanto o Show do Luan Santana possui vendas de ingressos e controle rígido de portaria com detector de metais e revista). A Taxa de segurança pública foi quitada.

•    O evento terá câmeras para prevenção e recorde de seguranças. Documento de ID é obrigatório (RG, CPF ou certidão de Nascimento).

•    Menores poderão estar no camarote com os pais, contudo não terão acesso ao bar de cerveja (o controle é feito por pulseiras que identificarão os adultos). Adultos que repassarem bebida a menores serão flagrados pelas câmeras e encaminhados às autoridades.

•    A Abertura de portões se dará uma hora mais cedo do que o previsto: As 18h. Haverá shows de abertura e praça de alimentação com assentos.

•    O Evento “Luan Santana” limitará a quantidade de público a 15 mil pessoas, para assegurar assim o conforto do público pagante e qualidade do evento, respeitando todas as regras referentes ao decreto estadual 43.805/04 e garantindo a qualidade do show.

•    O carros que quiserem estacionar dentro do Parque de Exposições deverão seguir via acesso do bairro Lajinha, adquirindo os ingressos com pessoal autorizado e uniformizado na entrada do Parque. Haverá entrada de dentro do estacionamento direto para o Parque evitando filas. Adquira antes seu ingresso. Não será liberada a passagem de carros pela ponte de acesso ao Parque, para segurança do público transeunte. O acesso estará impedido.

•    Adquira seus ingressos nos postos autorizados e bilheteria. Cambistas e falsificadores serão detidos e o adquirente perderá o seu ingresso (por que não estará validado). Adquira na bilheteria do evento ou nos postos oficiais.

•    As Vendas de ingressos continuam na Ricardo Celular, Dell Anno e Versalle, sendo que os brindes de CD e DVD para pista premium e camarote estão se esgotando. Não há brindes para a pista comum. Os brindes são limitados.

•    Seguem as vendas no www.aloingressos.com.br. A pessoa pode imprimir o próprio ingresso, com código de barras, Com parcelamento em até 12x, boletos e seguro pessoal dentro do evento.

•    A entrada franca na Nitro Multshow nos dias 30/09 e 07/10 será válida para as primeiras 800 pessoas que apresentarem o ingresso do show do Luan Santana na porta a partir das 23h. As atrações serão DJS e Bandas e entrada será permitida somente a maiores de 18 anos na boate.

•    Haverá antes do show do Luan shows de abertura e praça de alimentação com locais para assento e estrutura para atender as famílias.

•    A cerveja do evento, inclusive camarote será a SKOL. Por deliberação da produção o energético oficial do evento foi substituído, entrando as marcas Red Bull e Red Hot como exclusivas.

•    Fã clubes do Luan Santana de toda região deverão buscar e cadastrar o pedido de acesso a camarim diretamente no site www.luansantana.com.br.

•    A produção local não estará encaminhando ninguém ao camarim, exceto 20 pessoas que já estão selecionadas, de acordo com critérios particulares.

•    Existem empresas parceiras do evento divulgando a promoção de acesso ao Camarim do artista Luan Santana. São elas: CNA, OBJETIVO, RODOGÁS e INSTITUTO TÉCNICO DE BELEZA IRIS. A produção desautoriza outras promoções vinculadas ao show que não dos parceiros oficiais do evento.

•    Recomendamos o transporte coletivo, táxis e carona solidária. Haverão na BR dezenas de estacionamentos de praxe. Se dirigir não beba.

•    Comércio ilegal e sem alvará nas imediações do evento será coibido, com registro de BO para providencias futuras junto aos responsáveis.

•    A Polícia Rodoviária Federal já garantiu efetivo para amplo controle de transito na BR-262 em parceria com o evento, que estará instalando cones de segurança.

Informações: Altair Campos Jr.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *