Print Shortlink

Batida entre automóvel e carreta deixa um morto e um ferido grave, na BR-116

LEOPOLDINA – Uma pessoa morreu a outra ficou gravemente ferida em uma forte colisão envolvendo um automóvel VW Gol e uma carreta, ocorrida na noite desta segunda-feira (29), no km 786 da BR-116, em Leopoldina.

O carro bateu de frente no veículo de carga e seu condutor, de 45 anos, morreu no local. O passageiro do Gol, de 53 anos, sofreu lesões graves e o motorista da carreta, que estava sozinho, saiu ileso.

Segundo informações passadas à reportagem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel seguia de Itaperuna-RJ para o estado de São Paulo quando seu condutor perdeu o controle da direção em uma curva, e o carro invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta, que seguia sem carga, no sentido oposto.

De acordo com a corporação, o carreteiro chegou a desviar o veículo de carga, mas não foi possível evitar a forte batida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu atuaram no socorro das vítimas, mas o motorista do Gol não resistiu e morreu no local. Ele foi identificado como Admilson Barem dos Reis, de 45 anos.

O passageiro do carro de passeio sofreu ferimentos graves e recebeu o primeiro atendimento no local, sendo encaminhado ao hospital de Leopoldina.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), que irá investigar as causas do acidente, o corpo do condutor do automóvel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Participe!