Acidente com caminhonete é registrado na BR-393; vítimas são naturais de Carangola

VOLTA REDONDA – Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (30), na altura do km 281, na BR-393, em Volta Redonda-RJ. No local, houve uma batida entre uma caminhonete 4×4 Ford Ranger e uma carreta, próximo a um semáforo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma passageira da caminhonete com placas de Carangola-MG, foi encaminhada para o Hospital São João Batista (HSJB).

O motorista da caminhonete, de 32 anos, marido da vítima, e uma criança de 02 anos, filha do casal, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros (CB) e não se feriram.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da unidade médica, que informou, através do responsável pelo Pronto Socorro, que a vítima, de 26 anos, teve traumatismo craniano, com ferimentos graves. No momento, ela está respirando com a ajuda de aparelhos e passará por cirurgia.

Segundo a PRF, a pista está interditada, devido a espera de perícia no local. O trânsito flui normalmente pelos acessos dos pátios dos postos de combustíveis, sem congestionamento.

Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Diário do Vale.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *