Tombos: Pai acusado de abusar da própria filha de nove anos é preso

Agentes da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos (MG) cumpriram nesta terça-feira (30), mandado de prisão temporária expedida pela justiça local, contra um homem de 28 anos, suspeito de ter cometido atos de pedofilia, contra a própria filha, uma menina de apenas nove anos.

O crime teria ocorrido no município de Pedra Dourada, que também faz parte da comarca.

De acordo com o delegado Diêgo Candian Alves, as apurações preliminares, dão conta de que o homem abusava da menor, ao lhe tocar as partes íntimas do corpo, além de incitá-la a despertar sobre temas como gravidez e sexo, conversa típica de pedófilos para seduzir suas vítimas.

Ainda segundo a autoridade policial, a criança, já teria sido submetida à análise psicológica, que constatou os indícios de abuso, que ocorriam enquanto ambos estavam sozinhos na casa da avó. O suspeito encontra-se detido no presídio de Tombos e à disposição da justiça.

– O período de prisão temporária é de 30 dias, por ser crime hediondo, podendo ser convertido em prisão preventiva e o investigado será indiciado por crime de estupro de vulneráveis. Caso seja condenado, a pena privativa de liberdade mínima é de oito anos e a máxima de 15, tendo o agravante, já que o autor é pai da vítima-, destacou o delegado.

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *