Israel Novaes é atração confirmada na Expô Carangola 2018

CARANGOLA – O cantor Israel Novaes está confirmado como atração da 69ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola – “Expô Carangola 2018” – que será realizada entre os dias 22 e 29 de julho, no Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken.

O show do sertanejo está marcado para o sábado, dia 28 de julho, a partir das 22 horas, com entrada franca.

Israel Novaes vai apresentar o seu novo repertório, que conta com as músicas “Minha Ex Tá Bem” e “Whiskey, Cigarro e Violão”, além dos antigos sucessos, como “Você Merece Cachê”, “Vó, Tô Estourado” e “Vem Ni Mim Dodge Ram”, que o destacaram no universo do sertanejo universitário.

Natural do Pará, Israel teve o primeiro contato com a música na igreja evangélica que frequentava com a família. Ele mudou-se para a capital para cursar faculdade de Direito, mas decidiu interromper o curso para seguir carreira na música. Em novembro de 2011, ele foi apresentado para o público no Festival Caldas Country, um dos maiores do segmento do País. A música “Vem Ni Mim Dogde Ram” foi o primeiro sucesso da carreira e fez com que Israel começasse a viajar por todo o Brasil apresentando seu show.

Por: Click Carangola

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *