Jota Quest é atração confirmada na Expô Carangola 2017

CARANGOLA – A banda mineira Jota Quest está confirmada como atração da 68ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola – “Expô Carangola 2017” – que será realizada entre os dias 23 e 30 de julho, no Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken.

Sucesso em todo o país, a banda liderada por Rogério Flausino irá se apresentar na quinta-feira (27). Em breve, será divulgada a programação completa da maior festa da região.

Com mais de 20 anos de estrada e diversos sucessos emplacados (entre eles “Na moral”, “Dias melhores”, “Além Do Horizonte”, “Amor maior”, “Sempre assim”, “Encontrar alguém”, “Fácil”), esta será a segunda apresentação da banda na Expô Carangola. A primeira ocorreu na edição de 1999.

O Sindicato Rural informou ao Departamento de Jornalismo do Click Carangola, que a entrada será franca e que durante oito dias, a população poderá desfrutar do parque de diversões, praça de alimentação, exposição de animais, estandes da indústria e comércio, além de grandes apresentações musicais.

Embora ainda não conste na agenda oficial da banda, a confirmação já foi feita pela organização do evento.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *