Paula Fernandes se apresenta hoje na Expô Carangola

A cantora Paula Fernandes sobe ao palco principal da 66ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola – “Expô Carangola 2015” – na noite desta sexta-feira (31/07).

O show é oferecido pela Prefeitura de Carangola em parceria com o Sindicato Rural e está marcado para começar às 22h. A entrada é franca e a expectativa de público é de 25 mil pessoas.

Talentosa e dona de grande beleza, Paula Fernandes estreou cedo no show biz, lançando seu primeiro CD, que levava seu nome, aos dez anos de idade. Com 12 anos integrou-se a uma trupe que percorria o Brasil se apresentando em rodeios, o que lhe garantiu bastante experiência de palco, repertório e vida artística.

O sucesso e o reconhecimento nacional começaram a aparecer quando ela, então com 22 anos, foi apresentada pelo produtor musical Marcus Viana ao diretor de novelas Jaime Monjardim.  Do encontrou resultou a gravação de “Ave Maria Natureza”, uma versão para o clássico “Ave Maria”, de Schubert. A canção foi tema da novela “América”, exibida pela TV Globo.

Desde então, Paula vem emplacando sucesso após sucesso e se firmando com uma das maiores artistas brasileira da atualidade. Seus shows atraem uma legião de  fãs e seus CD´s alcançam índices de vendagem estratosféricos.

Para o prefeito, Cezar Ricardo, quem for ao Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken na noite de hoje vai poder assistir a um dos melhores shows já realizados em Carangola.

“A Paula Fernandes é um fenômeno e seus shows são assistidos por milhares de pessoas. Por isso nós decidimos trazê-la para Carangola e proporcionar à nossa população a possibilidade de assistir a apresentação de uma das maiores cantoras do Brasil”, disse ele.

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *