Taxista é brutalmente assassinado em Divino

Um taxista de 68 anos foi brutalmente assassinado com golpes na cabeça, na cidade de Divino, na noite desta quinta-feira (30). José Francisco Costa foi encontrado dentro do porta-malas do próprio veículo, em meio a muito sangue, em uma estrada rural.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, tudo indica que o crime trata-se de latrocínio, já que a carteira da vítima não foi encontrada e segundo o registro, um irmão do taxista afirmou que ele nunca andava sem documentos e nem com pouco dinheiro.

Ainda conforme o documento da PM, José Francisco foi encontrado por militares, em uma estrada vicinal, no distrito de Vilete, após serem acionados pelo irmão de um rapaz que passou pelo local e viu o táxi, um Fiat Gran Siena, praticamente no meio da via, obstruindo o trânsito.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou vários afundamentos no crânio da vítima, causados por golpes de objeto “contundente”, como um pedaço de pau ou barra de ferro. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado por uma funerária ao IML de Muriaé.

Nenhum suspeito foi apontado e a Polícia Civil de Divino vai investigar o caso.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM, O Campeão e O Impacto.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *