Homem mata o próprio irmão na zona rural de Carangola; polícia procura suspeito

CARANGOLA – Um homem de 54 anos é suspeito de assassinar o próprio irmão, de 59 anos. De acordo com os registros policiais, a vítima desceu de um carro e logo em seguida, foi surpreendida, por disparos de arma de fogo.

O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (31/10), na localidade rural, conhecida popularmente, como “Aterro Grande”, em Carangola.

Pedro Rocha Ferreira – “Pedro Vitor”, de 59 anos, morreu baleado. Segundo informações, os irmãos já tinham um desentendimento, que culminou com um deles atirando contra o outro. Até o momento, não se sabe a real motivação do crime.

A vítima chegou a ser socorrida por um vizinho e levada para o Pronto Socorro Regional (PSR) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local dos fatos. Foi recolhido no local um revólver calibre 38, que pertenceria à vítima do homicídio. A polícia realiza buscas no intuito de localizar o suspeito, que teria cometido o crime com a ajuda do filho, de 26 anos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *