Homem é assassinado a tiros em Carangola

André Bernardo Rezende, de 33 anos, foi baleado nas costas enquanto estava na varanda de sua residência no bairro Panorama, na noite desta segunda-feira (30/12), em Carangola.

Conhecido como “André Bolinha”, ele chegou a ser socorrido pelos familiares até o hospital Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu e morreu.

Segundo o registro da Polícia Militar, familiares que estavam na casa relataram que o rapaz foi até a varanda frontal e no momento em que se virou para entrar novamente na casa, foi baleado por uma pessoa não identificada, que teria atirado do alto de um barranco, a cerca de 10 metros de distância.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que seu marido estava se negando a pagar dívidas contraídas junto à pessoas oriundas de Muriaé e Rio de Janeiro, que ela não conhece e que teriam envolvimento com tráfico de drogas.

A PM chegou a realizar rastreamentos, mas nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado por policiais civis da Delegacia de Carangola.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

4 comments

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *