Homem é preso e menor apreendido em Porciúncula por assalto a motorista de aplicativo

PORCIÚNCULA – Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, na tarde desta terça-feira (15), suspeitos de roubarem um motorista de transporte de aplicativo em Carangola. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois indivíduos solicitaram uma corrida pelo aplicativo de mensagens WhatsApp do motorista e durante o trajeto, o homem, apontando

Capotamento provoca morte de caminhoneiro na BR-116; vítima ficou presa às ferragens

MIRADOURO – Um acidente de trânsito, na BR-116, depois do posto de combustível F2, provocou a morte do caminhoneiro, Joaci Vicente da Silva, no final da tarde desta segunda-feira (14). O condutor, de 49 anos, perdeu o controle da direção em uma curva, derrubou o parapeito de uma ponte e caiu com o veículo em um córrego. O motorista estava

Eleições 2020: Conheça regras e saiba o que candidato e eleitor podem e não podem fazer

REDAÇÃO – Pouco mais de 147,9 milhões de eleitores estarão aptos a comparecer às urnas nos próximos dia 15 (primeiro turno) e 29 (segundo turno) de novembro. Serão num total, 5.568 prefeitos, 5.568 vice-prefeitos e 57.942 vereadores em todo o Brasil, segundo informações da Corregedoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dois são presos e materiais relacionados ao tráfico de drogas são apreendidos

CARANGOLA – Na noite desta quinta-feira (10), a Polícia Militar (PM) prendeu dois autores, de 32 e 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas em Carangola. A operação foi intitulada de “Fauna Falsa”. Diante de várias denúncias anônimas a respeito do tráfico de drogas na cidade de Carangola, a PM começou a monitorar uma loja de produtos agropecuários.

Motorista de 48 anos morre após choque violento contra carreta na BR-116

MURIAÉ – Aconteceu, na tarde desta quarta-feira (09), um acidente grave, envolvendo um carro e uma carreta, na BR-116, próximo ao Distrito de Itamuri e uma pessoa, morador de Miradouro, morreu no local. A vítima fatal, Antônio Paulino Gonçalves, de 48 anos, estava no carro. Ele ficou preso às ferragens. No acidente houve uma colisão frontal entre os dois veículos.

Dupla de Divino é presa e drogas são apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

MURIAÉ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça-feira (08), abordou dois jovens que estavam em uma motocicleta e com eles foram encontrados 13 papelotes de cocaína. Os agentes deram ordem de parada aos rapazes que passavam pela BR-116, próximo à UniFAMINAS. Eles estavam em uma moto com placa de Carangola.