Polícia Civil de Carangola prende dois homens por furto de cargas

A Policia Civil de Carangola prendeu, na tarde da última segunda-feira (30/01), dois homens acusados do furto de uma carga de vinhos de um caminhão. 

Com os elementos, que foram encontrados na zona rural de Fervedouro, foi apreendida uma arma de fogo de grosso calibre, um Fiat Pálio Weekend Locker com chassi adulterado, documentos de veículos com inserção de dados falsos, bem como parte de uma carga furtada no dia 5 de dezembro de 2011.

No dia 15 de dezembro, a mesma equipe de policiais recuperou grande parte de uma carga de vinhos que havia sido subtraída, dez dias antes, na BR-116, ocasião em que foram identificados dois suspeitos da prática do furto. Na residência de um dos acusados, foram encontradas algumas garrafas da mesma carga. Segundo o acusado, o material havia sido recebido de um dos suspeitos identificados naquela operação. Os dois presos possuem diversas passagens pela Polícia, dentre elas roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte de arma.

O material foi encaminhado à seção de perícia técnica da Delegacia Regional de Muriaé, onde serão realizados os trabalhos de praxe.

Informações: Polícia Civil.
 
Por: Click Carangola
 

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *