Homem de 28 anos é encontrado morto em estrada de chão; polícia investiga o caso

MIRAÍ – De acordo com a Polícia Militar (PM) – 190, o corpo de Paulo Henrique Barbosa de Souza, de 28 anos, foi encontrado por testemunhas, em uma estrada de chão, próximo à Avenida Cataguases, com três marcas de tiros: uma na cabeça e duas na perna.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (31). A polícia foi acionada imediatamente e isolou o local, para o trabalho da perícia. Quando a ambulância do SAMU 192 chegou, foi constatada a morte do homem.

Não se sabe ainda, o motivo do assassinato, nem o autor do crime. Segundo informações preliminares, o homem teria marcado um encontro com uma mulher, mas acabaram se desencontrando.

Testemunhas disseram à PM, que Paulo não tinha desafetos e nem envolvimento com drogas. O celular da vítima foi apreendido pela polícia. O caso está sendo investigado.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *