Brigada de Apoio Voluntário de Emergência é formada em Carangola

Em reunião realizada na noite de sexta-feira, dia 22 de fevereiro, foi eleita e empossada a primeira Diretoria do Grupo “Amigos da Vida” denominado Brigada de Apoio Voluntário de Emergência (BAVE) de Carangola.

Na reunião, que contou com a presença dos voluntários, foi oficialmente lançado este projeto que tem como objetivo apoiar as diversas situações de emergência em Carangola e cidades vizinhas, vindo a ser utilizada como uma força auxiliar de emergência.

Já devidamente registrado, o Grupo “Amigos da Vida”, agora entra na fase de cursos e simulados onde farão treinamento de Primeiros Socorros e Combate à Incêndio. O grupo terá como parceiros e colaboradores a Polícia Militar de Minas Gerais e os Conselhos Municipais, Estaduais e Federais.

A BAVE de Carangola tem como objetivo minimizar as situações de primeira resposta em casos de socorro, tendo em seu quadro de voluntários enfermeiros e brigadistas formados para o exercício das suas funções.

Diretoria: Mario Luiz Alves de Oliveira (Presidente); José Claudio Lobato (Vice-Presidente); Leonardo Manoel Dias (Secretário); Leonardo Campos (Tesoureiro); Nelson da Silva Pinto (Presidente Conselho Fiscal); Geraldo Magela Guimarães e Carlos Antonio Penido Faria (Cons. Fiscal).

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *