UEMG Carangola abre inscrições para especialização em Gestão de Políticas Públicas e Serviço Social

CARANGOLA – A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Unidade Carangola está com inscrições abertas para a especialização em Gestão de Políticas Públicas e Serviço Social.

São ofertadas 40 vagas e as inscrições serão realizadas entre 1º e 16 de março de 2018, no setor de protocolo da universidade, situada na Praça dos Estudantes, nº 23, no Bairro Santa Emília.

O curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão de Políticas Públicas e Serviço Social tem início previsto para 30 de março de 2018 com duração de dezoito meses.

Os candidatos deverão apresentar todos os documentos necessários descritos no edital, conforme item 04, em envelope lacrado. Maiores informações podem ser obtidas junto à Coordenação, pelo telefone (32) 3741 1969.

A UEMG Carangola é a terceira maior instituição pública de ensino superior da Zona da Mata Mineira, seguida da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Universidade Federal de Viçosa (UFV), respectivamente. É também, uma das instituições de ensino superior mais prestigiadas da Região Sudeste, recebendo alunos de diversos estados tais como ES, MG, RJ e SP.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *