Foragido debocha de receber auxílio emergencial, faz churrasco com a verba e é preso

CARATINGA – Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC), após fazer um vídeo e divulgar em uma rede social. Ele aparece fazendo churrasco, usando drogas e ainda debochando do Governo Federal por custear “a farra” com o auxílio emergencial.

Conforme divulgado pela polícia, T. R. R., é gravado fazendo uso de um cigarro semelhante à maconha, afirmando nunca ter trabalhado na vida e, ainda assim, ter recebido o valor. Ainda conforme nota divulgada, o rapaz é conhecido do meio policial.

No vídeo, o homem profere palavras de baixo calão contra o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, ele o chama de otário. “Otário. Mandou R$ 600 real pra mim. Nunca trabalhei na vida. Muito obrigado tá Bolsonaro, comédia”, declarou enquanto era filmado. Além dele e do amigo que gravou, é possível ver uma terceira pessoa na confraternização.

Em dado momento, T. é questionado de quem era o dinheiro usado para pagar o churrasco, e ele afirma “É do Bolsonaro. O troco vai pro meu bolso aqui”. Neste momento ele mostra o cigarro, que a Polícia Civil (PC) destaca ser maconha.

Resposta

De posse do vídeo, a Polícia Civil (PC) investigou que havia um mandado de prisão contra T., por tráfico de drogas. Assim, o homem foi procurado em Caratinga e Bom Jesus do Galho, sendo encontrado e preso. Além de responder por tráfico, T. é suspeito de crime de falsidade ideológica, por possivelmente mentir para receber o auxílio emergencial. Este crime, como foi contra a União, será investigado pela Polícia Federal (PF).

Por: Click Carangola | Com informações da PC e DeFato Online.

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *