Definidos quatro pré-candidatos à Prefeitura de Manhuaçu

Ainda não é oficial e depende naturalmente do registro das candidaturas no dia 05, quinta-feira. Entretanto, ao final da noite deste sábado, 30, prazo final das convenções, pelo menos quatro chapas estão anunciadas para a disputa da Prefeitura de Manhuaçu.

Além das chapas para a eleição majoritária, foram feitas as composições de coligações para vereadores. No dia 07 de outubro, ao invés de dez, os eleitores de Manhuaçu vão escolher quinze vereadores para a Legislatura 2013/2016.

As convenções aconteceram em vários locais na cidade. Como são muitos nomes, a relação de candidatos a vereador e as coligações serão divulgadas após o registro oficial.

Para a disputa da prefeitura, confirmando as expectativas, a empresária Cici Magalhães (PMDB) foi lançada como candidata a prefeita e o vereador Antônio Carlos Xavier da Gama (Toninho Gama), do PSDB, como vice. A coligação Somos Mais Manhuaçu reúne quatorze partidos: PMDB, PSDB, PRTB, PRB, PR, PSC, PTdoB, PHS, PSL, PTN, PRP, PSDC, PCdoB e PTB.

Outro nome que foi confirmado é o da vereadora Maria Imaculada Dutra Dornelas (PSB) como candidata a Prefeita e o radialista Roberval Antunes (Garotinho), também do PSB, foi indicado como vice. A coligação é formada por três partidos: PSB, DEM e PSD.

A exemplo de 2008, o cirurgião dentista Nailton Heringer (PDT) se candidatou novamente para a disputa da prefeitura e terá como companheiro de chapa o médico ortopedista Dr. Gulivert Oliveira (PT) como vice. A coligação é formada por cinco partidos:  PDT, PT, PV, PP e PTC.

Já o atual prefeito de Manhuaçu, o empresário Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca) também confirmou sua candidatura pelo PPS. O nome do vice deve ser do próprio partido, mas não foi oficialmente divulgado ainda.

A sua cidade também já definiu candidatos? Envie informações e fotos para clickcarangola@gmail.com. Participe!

Eleições 2012: você decide no Click Carangola!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *