Rede varejista de supermercados investe R$ 2,5 milhões em novo conceito de loja

CARANGOLA – A rede varejista de supermercados Miranda inaugurou na manhã desta quinta-feira (01/07), sua segunda unidade em Carangola, na Zona da Mata Mineira.

Com o novo conceito intitulado “Express”, um formato de mercado de vizinhança, com mix de produtos focado em compras rápidas para o cotidiano, a loja possui 800 m² de área de venda e sete terminais de “checkouts”.

O ponto de venda recebeu investimento de R$ 2,5 milhões e conta com açougue, padaria, seção de bazar, bebidas e hortifrutigranjeiros.

De acordo com Valtencir Portes Miranda, empresário e proprietário, esta é a quinta loja da rede, que já tem em funcionamento a matriz, também em Carangola, e outras três filiais nas cidades mineiras de Manhumirim e Manhuaçu e Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

“Estamos presentes no ramo supermercadista desde o ano 1995, quando foi inaugurada a primeira loja na cidade de Carangola-MG. Desde então, estamos focados em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes e parceiros. Em 1999, inauguramos nossa segunda loja, na cidade de Itaperuna, para atender o público do estado do Rio de Janeiro. Dando continuidade aos nossos projetos, inauguramos, em 2011, nossa terceira loja na cidade de Manhumirim-MG e, em 2018, a quarta filial na cidade de Manhuaçu-MG. Agora, em 2021, a quinta loja em Carangola-MG”, destaca.

Hoje, a rede varejista conta com o apoio de aproximadamente 440 colaboradores e utiliza-se de uma área de 5.500 m², para maior conforto e comodidade de seus clientes, tendo como principal missão: servir com qualidade, alegria e respeito, fazendo com que cada família se sinta em casa. A nova loja em Carangola fica localizada na Praça Presidente Getúlio Vargas, nº 07, no Bairro Triângulo, próximo ao Terminal Rodoviário Wigdston Mendes de Souza.

Por: Click Carangola

One comment

  1. Parabéns Valtencir por investir em Carangola gerando mais empregos e nos dando mais condições de compras sem transtorno. Que Deus abençoe você, sua família e colaboradores. Que continuem sempre com esse atendimento especial e que tenham muita saúde para continuar com essa administração nota 1000 que você sempre tiveram, gerando aí este crescimento merecido. Sucesso e mais lojas certamente se abrirão!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *