Foragido, acusado de matar a ex-mulher, é preso em São Francisco do Glória

Um homem de 29 anos, acusado de matar a ex-mulher a facadas, na cidade de Itaguaí, na Baixada Fluminense – região metropolitana do Rio de Janeiro – foi preso pela Polícia Militar de São Francisco do Glória, na zona rural da cidade, na noite desta quinta-feira (31).

O crime aconteceu no dia 30 de abril e segundo a Polícia Civil do Rio, o homem, que teria feito várias ameaças de morte à vítima de 28 anos, atacou a mulher dentro de uma Kombi, na qual ela seguia com outras pessoas para um culto evangélico.

De acordo com os militares que prenderam o acusado, a PM já havia recebido algumas denúncias anônimas de pessoas que se diziam desconfiadas quanto à presença do rapaz na região, e ontem (31) ele foi abordado durante patrulhamento rural, sendo constatada a existência de um mandado expedido pela Justiça do Rio de Janeiro determinando sua prisão.

O homem foi apresentado à Polícia Civil, no plantão da Delegacia Regional em Muriaé, no bairro Safira, e assim que possível, deve ser transferido para o estado do Rio para responder pela acusação de homicídio. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *