O motorista tentou fugir de uma abordagem policial, mas foi preso horas depois em um automóvel com placa clonada.
Em entrevista ao comunicador Gilson Júnior, instantes após a prisão do autor, o Inspetor Ladeira, Chefe de Policiamento da delegacia da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina (7ªDPRF), relatou que os patrulheiros faziam uma blitz na BR-116 e o motorista, em um Ford Ka, não obedeceu a ordem de parada.
O autor inclusive fugiu em direção ao perímetro urbano de Leopoldina. Durante a perseguição o motorista bateu em um veículo parado, deu a sequência a fuga e jogou uma mochila pela janela do carro.
Com apoio da Polícia Militar foram feitas buscas pela cidade à procura do motorista e, aproximadamente duas horas depois, o autor foi encontrado e preso em flagrante. Dentro da mochila abandonada os policiais encontraram 10 tabletes de pasta base de cocaína.
Inicialmente o autor foi levado para a 7ªDPRF onde está sendo feito o registro da ocorrência e em seguida será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
Ainda segundo o inspetor, o veículo com placa de Teresópolis (RJ) é clonado. O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PRF, O Vigilante e Rádio Muriaé.