Tragédia: Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na BR-116

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Duas pessoas morreram e outra ficou ferida, em um grave acidente, ocorrido na tarde desta sexta-feira (1º), na BR-116, próximo a São Francisco do Glória – a 40 km de Carangola, envolvendo um carro de passeio e duas carretas.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, o casal que estava em um Fiat Uno, de cor branca, com placas de Divino-MG, morreu no local.

Uma passageira, que estava no banco de trás do carro, foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e conduzida para o Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé.

As vítimas são Flávio Rodrigues do Nascimento, de 62 anos e Elza da Fonseca Costa, de 42 anos. De acordo com o Sgto. Cassusse do Corpo de Bombeiros (CB), o motorista do veículo, ao tentar uma ultrapassagem, sobre uma carreta, bateu em uma outra que vinha sentido contrário. Chovia muito na hora do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil (PC) para apurar as causas do acidente.

Nesse momento, a pista na BR-116, próximo o local do acidente, encontra-se parcialmente interditada. Os motoristas das carretas não se feriram.

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *