Homem de 35 anos é encontrado morto às margens da BR-116; vítima teria tido um mal súbito

FERVEDOURO – Um homem de 35 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (02), na rodovia BR-116, próximo a Fervedouro – a cerca de 32 km de Carangola.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e compareceu ao local, mas, o homem já estava sem vida. O comerciante, natural de Itaperuna-RJ, estava caído ao lado de uma caminhonete com placas de Astolfo Dutra-MG, carregada de peixes.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A perícia técnica da Polícia Civil (PC) também foi acionada para os trabalhos de praxe. A vítima que não foi identificada teria tido um mal súbito.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Miradouro.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481