A Polícia Civil procura, com um mandado de prisão expedido pela Justiça, Janeir Alves Laviola, de 18 anos, suspeito de matar a adolescente grávida Larissa de Paula Oliveira, de 15 anos. A jovem foi encontrada morta em uma mata às margens da BR-116 no município de Miradouro.
De acordo com as informações da polícia, primeiramente não havia suspeitas sobre o crime, foi registrado apenas o desaparecimento da jovem. Mas, as investigações mostraram que a adolescente, após sair do circo, estava na companhia de Janeir em um carro Pálio, que ele havia pegado emprestado. Quando o veículo foi devolvido, foram encontradas manchas de sangue. Um dia depois dessas suspeitas, o corpo da jovem foi encontrado.
O delegado que assumiu o caso, Pedro Jahara da delegacia de Carangola, afirma que a adolescente morreu de traumatismo craniano, após ser espancada na cabeça até a morte. A motivação para o crime seria a insatisfação de Janeir com a gravidez de Larissa.
A família acredita que ele era o pai do bebê, porque mesmo não assumindo o namoro, os dois ficavam sempre juntos. O delegado divulgou nesta sexta-feira a foto do suspeito.
Quem tiver informações sobre ele, pode ligar para o Disque Denúncia, através do número 181.
Por: Click Carangola