Tombense vence o Formiga pelo módulo II do Mineiro

O Tombense venceu o Formiga por 2 a 0 pelo módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo foi nesse domingo (1º) em Juiz de Fora. O primeiro tempo passou sem muitas surpresas. Poucas chances de perigo para Tombense e Formiga. Destaque para um chute de fora da área do atacante Felipe, de Tombos, que bateu no travessão.

A etapa seguinte começou melhor. O Formiga sentiu o peso de estar apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Já o Tombense, queria engrenar a quarta vitória seguida.

Desde o início da competição, o Tombense se sentia meio visitante, mesmo quando era mandante dos jogos. Mas a liberação do estádio do clube está próxima. E eles não veem a hora de ser, de verdade, o time da casa.

A torcida comemorou um gol que foi anulado pelo juiz. A caravana enfrentou mais de 200 quilômetros para ajudar o time. De mais longe, e em menor número, a galera de Formiga também marcou presença e os dois lados viram Tiago Azulão marcar o primeiro gol da equipe de Tombos, aos nove minutos do segundo tempo. Aos 33 minutos, Naôr entrou na pequena área e aproveitou a sobra da bola para ampliar o placar e fechar o jogo em 2 a 0 para o Tombense.

Agora, a expectativa é para saber se o próximo jogo em casa vai ser em casa mesmo. A equipe é a segunda colocada do grupo B, com 15 pontos. Os dois primeiros se classificam para a segunda fase. O próximo jogo do time é no sábado (07), contra o Poços de Caldas, no Sul de Minas. No dia 14, aí sim pega o Ipatinga, o líder. Com informações do Megaminas.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *