Por ciúmes, mulher de 38 anos mata outra de 45 com ao menos 12 facadas; autora do crime fugiu

ESPERA FELIZ – Uma mulher de 38 anos matou outra de 45 anos, no povoado São José da Pedra Menina, zona rural de Espera Feliz, na divisa com o estado do Espírito Santo. O crime foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (01).

Segundo a Polícia Militar (PM), foram acionados por volta de 17 horas. Foi apurado junto às testemunhas que o fato ocorreu por motivos passionais, pois, o amásio da autora teria ido até a casa da vítima e retirado uma antena de televisão e, se dirigido até a lanchonete e lá instalado o equipamento.

Ainda de acordo com a PM, passado algum tempo, quando a vítima estava sozinha no interior da lanchonete, foi surpreendida pela autora de 38 anos que desferiu golpes de faca no pescoço, no tórax e no braço da mulher de 45 anos. No total, foram cerca de doze golpes.

Após o crime, a autora fugiu pelo campo de futebol tomando rumo de uma lavoura de café.

Equipes da PM foram até a comunidade e continuam em rastreamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também compareceu, mas não havia o que fazer. A vítima Neuma Souza Neres morreu no local.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *