Jovem de 24 anos morre em acidente na MG-111; motorista de 20 fica gravemente ferido

SIMONÉSIA – Ana Carolina Leandro, de 24 anos, morreu num acidente na noite desta sexta-feira, dia 1º de maio, no km 55 da MG-111, entre Santana do Manhuaçu e o trevo de acesso a Simonésia.

Acidente registrado pela Policia Militar Rodoviária (PMR) se deu por volta de 22 horas. A jovem era passageira no veículo Gol, com placas de Simonésia, conduzido por Bruno Maicon da Silva, de 20 anos. Ele perdeu o controle da direção numa curva e saiu da pista.

O Gol literalmente “voou” para fora da estrada, quebrando a copa de uma árvore e chocando-se de traseira contra outra árvore, onde parou parcialmente destruído. O casal ocupante do veículo foi arremessado a quase 20 metros de distância do local onde o carro parou.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), composta pelo Sgto. Emerick e Cb. João Paulo, estava próxima e chegou rapidamente ao local. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e prestou atendimento às vítimas, com o auxílio de ambulâncias das cidades de Santana do Manhuaçu e Simonésia.

Uma médica da equipe de saúde de Santana do Manhuaçu também se fez presente e constatou o óbito de Ana Carolina. Bruno Maicon foi socorrido à Unidade de Saúde de Simonésia com ferimentos gravíssimos e imediatamente transferido para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA).

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações da PMR e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *