Definidos candidatos à Prefeitura de Manhumirim

A cidade de Manhumirim terá três candidatos na disputa pela Prefeitura Municipal. Darci Braga, Luciano Machado e Paulo Roberto Corrêa foram indicados para encabeçar as chapas que irão para a disputa no dia 07 de outubro.

As convenções terminaram neste final de semana e ainda definiram os nomes dos candidatos a vereador de cada grupo.

Darci Braga

A primeira convenção aconteceu no domingo, dia 24 de junho, no Salão de Eventos do Palace Hotel. O PTB de Manhumirim lançou oficialmente a candidatura de Darci Braga a prefeita do município e do candidato a vice-prefeito, o vereador Dr. Jésus Antônio Aguiar.

Com o apoio de mais quatro partidos (PP, PSDB, PPS e PV) que coligarão com o PTB, foram lançados os nomes dos candidatos a vereadores.

Na oportunidade o Secretário de Esportes e Juventude, Bráulio Braz, fez questão de prestigiar o evento e manifestar seu apoio à a coligação.

Paulo Roberto Corrêa

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Manhumirim oficializou na convenção realizada no sábado, dia 30 de junho, o nome do ex-secretário de esportes, Paulo Roberto Corrêa, como candidato a prefeito.

O lançamento oficial da candidatura ocorreu na convenção realizada pelo partido na sede da Escola Estadual Professor Venâncio (Colégio Estadual). A convenção transcorreu num clima de muita descontração.

Paulo Roberto foi apresentado pelo presidente do partido Dr. Gutemberg Elias e pelo atual prefeito Ronaldo Lopes. Ele foi secretário de esportes, lazer e turismo da prefeitura de Manhumirim durante sete anos e meio e deixou o cargo para colocar o seu nome a disposição do partido para a disputa das eleições municipais.

O nome do candidato a vice–prefeito da coligação encabeçada por PT e PSB será definido até o dia 05 de julho, último prazo para registros de candidaturas.

Luciano Machado

O Partido Democratas (DEM) oficializou a candidatura do diretor Luciano Machado para prefeito de Manhumirim e formalizou a coligação majoritária com o Partido Democrático Trabalhista (PDT) que indicou Júlio Albuquerque para vice-prefeito formando assim a coligação “Por Amor a Manhumirim”.

O anuncio foi feito na convenção do Democratas, realizada na tarde do último sábado (30) com a presença de filiados e simpatizantes do DEM (Democratas), PMDB (Partido do Movimento Democrátivo Brasileiro), PSD (Partido Social Democrático), PDT (Partido Democrático Trabalhista) formando a Coligação Proporcional “Juntos Somos Mais”.

Estiveram presentes o representante do Deputado Federal Lael Varella (DEM) e do Deputado Estadual Wilson Batista (PSD), Rodrigo Costa, e o representante do Deputado Estadual Zé Henrique Dr. Luis Paulo Daloy, além de várias pessoas. Com informações do Jornal Boca do Povo, Valdir Vieira e de Ruan Emerick.

Confira as imagens:

“A candidata a prefeita Darci Braga ao centro e o vice Jésus Aguiar (camisa verde) na convenção que reuniu cinco partidos”.

“O atual prefeito Ronaldo Lopes e o candidato do PT Paulo Roberto Corrêa”.

“O candidato a vice Júlio Albuquerque e o candidato a prefeito Luciano Machado”.

A sua cidade também já definiu candidatos? Envie informações e fotos para clickcarangola@gmail.com. Participe!

Eleições 2012: você decide no Click Carangola!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *