Cassiane se apresenta hoje em Divino

Cassiane, um dos grandes nomes da música gospel nacional, se apresenta nesta quarta-feira (02), no Parque de Exposições de Divino (MG).

Segundo os produtores do evento intitulado “Divino Celebrando Deus”, tudo está sendo preparado para garantir segurança e conforto para os participantes. A apresentação está marcada para as 20h com entrada franca.

Cassiane Santana Santos Manhães Guimarães é um dos nomes de maior projeção da música gospel nacional. Ela nasceu no dia 27 de janeiro de 1973, em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense, em meio a uma família protestante.

Começou a frequentar ainda pequena a igreja Assembléia de Deus. O sucesso veio com o álbum “Sem Palavras”, de 1996, e a música “Imagine”.

Três anos depois foi à vez do seu maior sucesso: “Com Muito Louvor”, que trouxe faixas como “Com Cristo é Vencer” e “Hino da Vitória”. Em 2001, ela novamente teve grandes vendagens com “Recompensa”.

Cassiane é casada com o também cantor e produtor musical Jairinho Manhães, com quem já lançou CDs como “O Amor É Mais”, de 2000. Ela foi um dos nomes mais importantes do time da gravadora MK Music, da qual saiu para lançar, em 2007, a sua própria gravadora: a Reuel Music.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *