Dupla suspeita de cometer dois assassinatos é presa em Divino

Dois homens foram presos em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Divino, na tarde desta terça-feira (1º), apontados como autores de dois assassinatos ocorridos nos últimos dias naquele município.

Os suspeitos que seriam da mesma família  são da localidade conhecida como “Carangolinha”, de Divino, um deles é um jovem que cumpria pena em Ponte Nova, por assaltos a bancos e outros estabelecimentos e atualmente estava em regime aberto.

A dupla foi presa em cumprimento a uma ordem judicial, determinando a reclusão inicialmente por 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período, durante as investigações.

Os homicídios vitimaram Jeremias de Souza Lima, que chegava a casa de moto, com a esposa, no distrito de Bom Jesus do Divino, na noite de sábado (28) e um tio dele, Milton de Souza Lima, morto com tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (30), no trevo que liga a cidade à BR-116, também em uma motocicleta.

Milton teria prestado depoimento à Polícia Civil, na manhã de segunda (30), apontando os detidos como assassinos do sobrinho e teria dito que na terça levaria mais testemunhas para depor contra eles.

Conforme o registro de ocorrência registrado pela Polícia Militar quanto ao homicídio de Jeremias, parentes dele relataram que há cerca de um ano sua residência teria sido furtada pelo detido mais velho e que um membro da família teria desvendado a autoria e obrigado o ladrão a devolver o material furtado. Com informações da PM, e dos jornais O Campeão e O Impacto.

Leia também: Homem de 55 anos é assassinado a tiros em Divino.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *