Militar do RJ é preso após agredir companheira

ESPERA FELIZ – A Polícia Militar de Espera Feliz prendeu um policial militar do Rio de Janeiro depois que ele agrediu a companheira, num apartamento, na madrugada de quarta-feira (27/06).

O casal vive há algum tempo junto. Na madrugada, por volta de 5 horas, o autor chegou no apartamento, começou a agredir a jovem com chutes, pontapés, mordendo os dedos, causando diversas lesões com objetos cortantes e quebrando móveis.

Ele chegou a jogar as chaves da porta pela janela, bem como o celular e quebrar o interfone para evitar que a mulher chamasse a polícia ou atendesse os vizinhos.

Após ouvir a quebradeira e os pedidos de socorro, vizinhos acionaram a PM. Militares tiveram que arrombar a porta. O homem estava bastante agressivo, liberou a mulher e passou a resistir à prisão e desacatar os militares, de acordo com as ocorrências que foram registradas.

A mulher foi encaminhada ao serviço de saúde de Espera Feliz. O militar da PMRJ foi preso e acionada a corporação da qual ele faz parte.

A vítima alegou que teme por sua vida, pois segundo ela, o agressor teria dito que se fosse preso, voltaria para vingar a sua prisão.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e O Impacto.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *