Matrículas abertas para o Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia; aulas práticas serão realizadas no Estância Gourmet

CARANGOLA – A Rede Promove de Ensino em parceria com a Clínica Médica Multidisciplinar Dr. Acessível e o Restaurante Estância Gourmet segue com matrículas abertas para o Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia. As aulas iniciam no mês de agosto.

Até o dia 06/07, todos os alunos matriculados terão direito à isenção da taxa de matrícula, bem como, da primeira mensalidade.

Carangola é um importante pólo de desenvolvimento econômico da Zona da Mata Mineira e essa parceria, sem dúvida, vêm agregar valor aos serviços. Com certificação do Grupo Cruzeiro do Sul, o curso recebeu nota máxima (05) – numa escala de 01 a 05, conforme dados do Ministério da Educação (MEC), destaca Drª. Marília Soares, presidente da Rede Promove.

A presidente destaca ainda, que tal reconhecimento se deve ao mesmo atender aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos pelo MEC, que avalia os cursos a partir de sua organização didático-pedagógica, de seu corpo docente e da infraestrutura para a oferta do curso.

O que significa esse resultado? Que a nota máxima foi fruto de muito trabalho, muita competência, muita dedicação e, acima de tudo, muito engajamento de professores, alunos e colaboradores, que apresentaram aos avaliadores a nossa missão maior: a disseminação do conhecimento para a formação de cidadãos independentes e comprometidos com o crescimento da sociedade.

Confira os diferenciais do curso:

  • A matriz curricular contempla as principais exigências do mercado, além de inovações e tendências do mundo na área da gastronomia.
  • O curso conta com professores com larga experiência na educação superior, bem como, no mercado de trabalho.
  • Os encontros presenciais, as palestras, as oficinas e os diversos concursos, que são realizados, acontecem ao longo de todo o curso.
  • Os materiais teóricos, os fóruns de discussões, os vídeos instrucionais e a tutoria on-line para suporte técnico e pedagógico são produzidos e ministrados por professores mestres e doutores, com larga experiência na educação superior e no mercado de trabalho.

Aulas práticas no Estância Gourmet:

Referência na gastronomia há 12 anos, o Estância Gourmet mudou o perfil de Alto Caparaó-MG, trazendo uma nova experiência para as montanhas. Grande parte dessa história é composta também pelo renomado Chef Eliacir Fernandes. A convite dos empresários Ronald Gripp e seu filho Ronaldinho, o Chef Eliacir Fernandes retornou para suas origens, depois de anos de experiência na Europa, onde trabalhou vários anos na Holanda. O resultado foi a expressão de sabores incríveis com uma pitada bem mineira.

“Na Europa, apesar da cultura culinária francesa ser muito marcante, é muito comum a utilização dos ingredientes locais. Passei a observar isso e trouxe para cá. Aprendi, trouxe a técnica e o conhecimento necessários para utilizar os nossos ingredientes, criando e renovando sem perder a característica original”, destaca o Chef Eliacir Fernandes. Para ele, o Estância Gourmet mudou a realidade local com atrativos diferenciados na gastronomia para públicos do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. O local também é uma referência em eventos.

Serviços:

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (32) 9.9104-5915. Agende a sua matrícula na Clínica Médica Multidisciplinar Dr. Acessível, localizada à Rua Cel. Olímpio Machado, nº 42 – Centro – Carangola-MG. A Rede Promove aplicará protocolos rígidos visando a prevenção da Covid-19. Matrículas e aulas práticas seguirão todos os procedimentos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos competentes.

Por: Click Carangola | Com informações Rede Promove.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *