Foragido é preso após ameaçar as filhas e uma sobrinha em Fervedouro

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar, em Fervedouro, na noite passada (1º), acusado de ameaçar e agredir duas filhas e uma sobrinha, adolescentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas são duas filhas do acusado, de 11 e 15 anos, e uma sobrinha, de 14 anos.  Elas contaram que o homem buscou as menores em Carangola para passar uns dias na casa dele, na zona rural daquela cidade, mas ontem à tarde levou as meninas para Fervedouro.

O suspeito teria ficado em um bar, deixando as garotas em uma Lan House. Mais tarde, ele foi até o estabelecimento, já embriagado, começou a xingar as adolescentes e empurrou a filha mais velha, que caiu no chão. As menores alegam também que o foragido sacou um canivete e tentou atingir sua outra filha, mas ela conseguiu se esquivar do golpe e fugiu do local, com a irmã e a prima.

A PM foi acionada e o acusado foi localizado pouco depois. Ainda segundo o registro policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suposto agressor, além de informações sobre uma condenação por crime de estupro.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de plantão, em Muriaé e após ser apresentado à Polícia Civil, foi encaminhado ao Presídio Municipal. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *