Grande quantidade de maconha é apreendida e suspeito é detido pela Polícia Militar (PM)

CARANGOLA – Um traficante de drogas, de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) e mais de 30 quilos de maconha foram apreendidas, na noite desta terça-feira (01), em Carangola.

A prisão aconteceu após um intenso trabalho de inteligência. Os militares abordaram um veículo de aplicativo e no porta-malas, as drogas foram encontradas dentro de uma bolsa.

O motorista de aplicativo informou que foi acionado para levar uma bolsa de roupas do Bairro Caixa d’Água ao Bairro Ouro Verde. Ele forneceu todos os dados da corrida à PM, bem como, o nome da pessoa que acionou o veículo.

Ao chegar no endereço citado, o traficante disse que a bolsa não era dele. Durante as buscas pelo imóvel, ele disse que estava passando mal e então foi levado ao Pronto Socorro Regional (PSR 24h) do Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC). Depois, foi apresentado à Polícia Civil (PC) e agora responderá por tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, o rapaz tem um extenso histórico criminal, a maioria deles relacionado ao tráfico de drogas. A suspeita é de que ele receberia as drogas e distribuiria para cidades da região.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *