Jovem de 19 anos é preso pela Polícia Militar (PM); drogas e dinheiro foram apreendidos

CARANGOLA – Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), em Carangola, na noite desta terça-feira, 1º de setembro.

Ao receber denúncia anônima, os militares se deslocaram até uma rua de Carangola e abordaram o suspeito. Durante busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais) com o rapaz.

Ao ser questionado pela polícia sobre o dinheiro, ele disse que pertenceria ao seu pai. Os policiais desconfiaram, pois, sabiam que o pai do jovem estava desempregado. Os militares ligaram para ele que negou a propriedade do dinheiro.

Os militares se deslocaram até a residência do jovem para realizarem vistorias. O rapaz confessou aos policiais que guardava drogas em seu guarda-roupas. Após verificação feita no local indicado, maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas foram encontrados.

O jovem foi preso por tráfico de drogas, a droga, o dinheiro e todo o material localizado foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *