Quadrilha é presa após perseguição policial e quase uma tonelada de maconha é apreendida

MURIAÉ – Uma cena de cinema, que resultou na prisão de nove pessoas e quase uma tonelada de drogas.

Esse, foi o cenário ocorrido em Muriaé – a cerca de 86 km de Carangola, na noite desta sexta-feira (01), em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Rodoviária Federal.

As informações apontam que um caminhão carregado de maconha saiu do estado do Paraná com destino a Muriaé. Ao chegar no perímetro urbano da cidade, ele foi interceptado pelos policiais civis.

Foi montado uma barreira, mas o motorista permaneceu em fuga. Durante a perseguição, um acidente foi registrado, e felizmente, o motorista não se feriu. Ao entrar na BR-356, após passar pelo Estádio Soares de Azevedo, o caminhão entrou na estrada que dá acesso ao espaço de festas e arrebentou o portão. Todos que estavam no caminhão e nos “carros batedores” foram detidos.

Em entrevista, o delegado de polícia, Glaydson Souza destacou o trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a PRF. Ele disse que a prisão é resultado de um trabalho de inteligência e de muita investigação.

As drogas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil (PC), onde foram pesadas e contabilizadas. Todos os envolvidos, conduzidos ao presídio do Bairro Safira.

Confira as imagens:






















Por: Click Carangola | Com informações da PC, PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *