Morre terceira vítima do acidente ocorrido na BR-116, próximo a Leopoldina

LEOPOLDINA – Uma mulher que estava no carro envolvido no acidente ocorrido na BR-116, no perímetro urbano de Leopoldina, morreu nesta terça-feira (01), na Casa de Caridade Leopoldinense.

Segundo informações, ela deu entrada com vida no hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Seu falecimento foi confirmado durante a noite.

O acidente envolvendo um carro e uma carreta carregada de grãos ocorreu na tarde desta terça-feira (01). Um idoso, de 78 anos, e uma idosa, de 65 anos, que também estavam no carro e que seriam os pais da última vítima morreram no local do acidente. O motorista da carreta, de 47 anos, foi socorrido em estado grave e segue internado em Leopoldina.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo as primeiras informações, o motorista do veículo invadiu a contramão vindo a atingir a carreta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos por cerca de seis horas. O fluxo só voltou ao normal após a retirada da carreta e da carga.

Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *