Um princípio de incêndio danificou instalações de uma das salas do laboratório do Hospital do Câncer de Muriaé, no fim desta madrugada (02). Bombeiros foram acionados pela brigada de incêndio da instituição e se deslocaram com um total de três viaturas, mas o trabalho foi feito utilizando a estrutura de combate a incêndio do próprio prédio.
As chamas foram controladas e os bombeiros conseguiram impedir que o fogo se espalhasse e atingisse outras dependências. Ninguém ficou ferido, e ainda não se sabe o que causou o incêndio.
Em nota, a administração do hospital informou que os danos não foram de grandes proporções e que todos os setores estão funcionando normalmente, inclusive o laboratório.
Confira a nota na íntegra
“Na manhã de hoje a Fundação Cristiano Varella passou por um grande susto quando foi identificado um princípio de incêndio em uma das salas do Laboratório. A Brigada de Incêndio da Instituição entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que, rapidamente atendeu ao chamado e combateu as primeiras chamas.
Informamos à população que com o apoio do Corpo de Bombeiros e a estrutura de combate de incêndio existente houve pequenos danos materiais sem causar prejuízo algum ao funcionamento da instituição, não interrompendo nenhum dos serviços, inclusive o próprio laboratório.
Desta forma, a Fundação Cristiano Varella agradece aos Bombeiros pela presteza com que atenderam à solicitação, e renova o compromisso com a população, demonstrando que o hospital possui estrutura não somente para oferecer o melhor tratamento, mas também para garantir a segurança de quem utiliza o serviço”. Com informações da Fundação Cristiano Varella e Rádio Muriaé.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com