Operação policial é realizada em Carangola e Tombos e drogas são apreendidas

CARANGOLA / TOMBOS – A Polícia Militar (PM) realizou na noite desta terça-feira (02), duas operações; uma em Carangola e outra em Tombos. O objetivo foi combater o tráfico de drogas nos dois municípios.

Em Carangola, um homem de 31 anos foi preso no Bairro Triângulo. Os militares foram acionados após receberem denúncias de que o rapaz estaria vendendo “entorpecentes” dentro de uma casa abandonada.

O suspeito foi abordado na porta de sua casa e no local que realizava as vendas, foram encontradas 13 buchas de maconha. Dentro da mochila em que ele usava, a PM localizou uma balança de precisão. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil (PC).

Dupla de moto tenta fugir, mas, são contidos pela PM em Tombos

A Polícia Militar (PM) que atua em Tombos prendeu uma dupla que estava numa moto na noite desta terça-feira (02). Os militares informaram que deram a ordem para o piloto parar e ele não obedeceu. Poucos metros à frente, a dupla foi abordada.

Foi encontrada com o piloto, uma pedra de cocaína de aproximadamente 25 gramas e mais oito pinos de cocaína. A PM foi até a casa do suspeito e localizou dentro de um pote de fermento mais dois pinos de cocaína.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o rapaz que estava no carona confessou que a moto era dele e só deixou o amigo pilotar porque ele havia pedido. Nada de ilícito foi encontrado com ele e a moto por estar com a documentação em dia foi liberada e levada por uma testemunha com habilitação. Ele chegou a ir para a delegacia, mas, foi liberado.

Já o piloto que possui diversas passagens, permaneceu preso e irá responder por tráfico de drogas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *