Pátio Itajuru vai leiloar mais de 500 veículos neste sábado

O Pátio Itajuru vai realizar, neste sábado (03), mais um leilão de veículos, na sede de eventos do Sindicato Rural, no Parque de Exposições de Muriaé, a partir das 09h. Cerca de 500 veículos, entre carros e motos, além de 320 bicicletas poderão ser comprados.

Os interessados tiveram até o final da tarde desta sexta-feira (02) para visualizar os veículos no Pátio, que fica na BR-116, no bairro Bela Vista. 

De acordo com os organizadores, a renda obtida com o leilão dos veículos, que será comandado pela “Casa do Leiloeiro”, vai diretamente para os cofres do Estado que, posteriormente, irá repassar a parte devida ao Pátio credenciado. Já o valor arrecadado com o arremate das bicicletas será revertido para a Creche Alfredo Couto, localizada no bairro Planalto.

De acordo com os proprietários do Pátio, Paulo Fernando de Souza e Ronaldo Gonçalves, as bicicletas, que serão ofertadas em lotes coletivos, tiveram seus leilões autorizados pelo juiz da comarca de Muriaé, a partir de um pedido deles e do delegado de Trânsito da cidade, Fernando Nassar Rocha. Ainda segundo eles, foi o próprio magistrado quem decidiu sobre a instituição a ser beneficiada. Com informações da Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *