Cantora Perlla se apresentará em Espera Feliz

Um grande evento promete agitar a cidade de Espera Feliz, na Zona da Mata Mineira. A ex-Rainha do Funk Melody, Perlla, se apresentará na cidade no dia 10 de agosto.

Apresentando-se agora como Perlla Castilhol, a cantora de 23 anos, que é de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, abandonou o estilo funk no último ano, retornando à religião evangélica que havia abandonado aos 14 anos de idade e tornando-se pastora.

Em Espera Feliz, ela dará seu testemunho e deve apresentar canções do álbum “A Minha Vida Mudou”, que será lançado no 2º semestre pela Central Gospel Music, com canções escritas por grandes compositores evangélicos, como Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer. O álbum é um resumo de suas experiências e, principalmente, um testemunho de sua entrega a Deus.

O evento será realizado no dia 10 de agosto no Parque de Exposições da cidade. A programação está prevista para iniciar às 20h00. O evento está sendo promovido pela G Produções e têm o apoio do Click Carangola. Mais informações pelos telefones (32) 8483-3577 e (32) 9197-2505.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *