Carreta carregada com café é roubada em Orizânia e recuperada pouco depois em Fervedouro

Regional: Uma carreta carregada com café, roubada na noite passada (02), entre as cidades de Orizânia e São João do Manhuaçu, foi recuperada pouco depois, na BR-482, entre Fervedouro e Carangola. Segundo informações, a carga está avaliada em aproximadamente R$ 160.000.

De acordo com o registro policial, foi apurado que bandidos armados levaram o veículo após render o motorista, que foi liberado posteriormente.

Um ladrão assumiu a direção da carreta e seguiu, escoltado por comparsas em um carro, para a região de Fervedouro. Porém, ao passar por aquela cidade, sentido a Carangola, na altura do Km 1 da BR-482, o condutor se deparou com policiais que atendiam a um acidente ocorrido na estrada.

O motorista freou bruscamente e o veículo parou em “L”, com a carroceria ficando parcialmente fora da pista. O homem fugiu a pé, entrando no mato, às margens da rodovia e, apesar das buscas feitas pela Polícia, não foi encontrado.

O automóvel que seguia atrás da carreta deu meia volta e fugiu em alta velocidade, também não sendo localizado.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e dentro da cabine do veículo foi constatado que o bando danificou o equipamento de rastreamento via satélite e ainda utilizou um moderno aparelho que impede o bloqueio remoto da carreta, por parte da empresa de segurança.

O veículo foi levado, inicialmente, para um pátio credenciado do Detran, em Carangola, e foi feito contato com representantes, tanto da transportadora, quanto da firma de monitoramento, sendo a carga lacrada.

Além da Polícia Rodoviária Estadual, de Carangola, atuaram na ocorrência, militares das cidades de Fervedouro e São Francisco do Glória. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *