Comerciante de 51 anos é assassinado com facada no pescoço; autor foi preso pela polícia

MURIAÉ – Antônio João Ferreira, de 51 anos, proprietário de um mercado no Bairro José Cirilo, foi assassinado na noite desta quinta-feira (03), na Rua Serafim Augustini de Freitas, no Bairro Dornelas 2.

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do crime. Ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida e seu corpo caído na rua.

Os militares apuraram que o comerciante tinha ido até a residência do suspeito (um homem de 20 anos) cobrar uma dívida de R$ 200,00, quando teve início a desavença e o dono da residência acabou esfaqueando o comerciante no pescoço.

A faca, arma utilizada no assassinato, foi encontrada dentro da casa do autor. O imóvel estava com o chão sujo de sangue. A vítima já ferida, ainda caminhou até a rua. O suspeito fugiu, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar (PM) fez rastreamento na tentativa de localizar o indivíduo.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) compareceram ao local do homicídio para prestar assistência e tomar as providências cabíveis. A faca, arma usada no crime foi apreendida pela PM. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada para os trabalhos de praxe.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após buscas na cidade, o suspeito foi localizado pela polícia e se entregou assumindo a autoria do crime.

O autor foi preso, a faca utilizada para a prática do assassinato e um celular que estava com o suspeito, apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Confira as imagens:








Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *