Trio é preso após tentar assaltar posto de combustíveis; um dos suspeitos havia saído da cadeia 12 horas antes

CARANGOLA – Três pessoas foram presas no município de Carangola, nesta sexta-feira (03), após tentarem roubar um posto de combustíveis. Um dos suspeitos, de 27 anos, havia saído da cadeia cerca de 12 horas antes do crime.

A vítima do assalto, um dos funcionários do posto de combustíveis, contou à Polícia Militar (PM) que por volta das 02h25min de sexta-feira (03) dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Suspeitando que os assaltantes não estivessem armados, o funcionário pegou um bastão e correu atrás da dupla, que fugiu do local sem levar nada.

O funcionário aguardou a chegada do gerente do estabelecimento, por volta das 06h, para acionar a PM.

Os militares realizaram buscas pela região e encontraram, no chão, uma decisão judicial da Comarca de Carangola. No documento, constava à saída do jovem de 27 anos do presídio na quinta-feira (02) e que, a partir da data, ele estava em prisão domiciliar. A suspeita da PM é de que o assaltante deixou o papel cair ao fugir do posto.

Segundo a PM, ao examinar imagens de câmeras de segurança e apurar com testemunhas, conseguiu identificar outros dois suspeitos: uma mulher de 30 anos e um jovem de 22 anos.

A mulher, segundo os militares, ficou distante do posto no momento do assalto, monitorando a presença da polícia. Ela também emprestou um dos casacos usados pelos assaltantes. A suspeita foi localizada na casa dela em Carangola, onde foi presa.

De acordo com a PM, os dois jovens foram encontrados em Miradouro, após pegarem um táxi para fugir para o município de Muriaé. Segundo a os militares, o suspeito de 22 anos também foi identificado como autor de um roubo registrado na segunda-feira (30) em Carangola. O trio foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil (PC).

Por: Click Carangola | Com informações da PM e G1.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *